28 de Março de 2020 às 18:15

Aumentam casos suspeitos de Coronavírus em Patrocínio

O Brasil registra 2.915 casos confirmados de coronavírus e 77 mortes.

 

 

Continue lendo após anúncio
 

Segundo o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais desse dia 27/03 sexta-feira, Comissão Técnica Municipal de Monitoramento do COVID-19, são 21.691 casos suspeitos em Minas Gerais, sendo 189 confirmado e 28 óbitos em investigação.

O Brasil registra 2.915 casos confirmados de coronavírus e 77 mortes.

Patrocínio registra nesta sexta-feira, 22 casos suspeitos de COVID-19. Ontem eram 19 casos suspeitos.  Os dados são a Secretaria de Estado da Saúde, a municipal deve divulgar mais tarde o boletim local. O único caso confirmado na cidade a paciente já teve alta da quarentena.

Conforme o novo protocolo do Ministério da Saúde, até ontem a SMS monitorava 159 pessoas com sintomas gripais leves que estão sendo atendidas na rede de saúde do município, independente de terem tido contato com casos confirmados ou vindos de áreas de transmissão. É importante frisar que existe uma gama de outros vírus de gripe, além do novo Coronavírus, que podem causar estes sintomas, como por exemplo o vírus da Influenza.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!