23 de Março de 2020 às 15:40

Bandidos armados rendem família em fazenda e roubam dinheiro e vários bens de valor

A fazenda está localizada na região de São João da Serra Negra, zona rural de Patrocínio

 

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 20/03, por volta das 23h49min uma guarnição da PM foi acionada e compareceu na Fazenda Coqueiro, região de São João da Serra Negra, zona rural de Patrocínio, onde um senhor de 75 anos relatou que estava dormindo, quando três autores arrombaram a porta de sua casa e anunciaram o assalto.

Segundo a vítima um dos autores portava um objeto semelhante a uma arma de fogo. Ele era baixo, magro, tinha olhos claros, e não identificou as características dos outros autores, que cobriram o rosto com bala clava.

Os bandidos reviraram todos os pertences da residência, e ameaçando o senhor de morte, roubaram R$ 6.000,00 reais, uma arma calibre .22 cromada, os celulares de uma senhora de 75 anos e um rapaz de 49 anos, joias e até a placa da PM que indica as coordenadas da fazenda.

As vítimas foram obrigadas a ficarem deitadas no chão durante a fuga dos assaltantes.

As vítimas conseguiram sair da residência, correram até o distrito de São João da Serra Negra e pediram socorro.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!