19 de Março de 2020 às 09:15

Bandidos armados roubam corrente de ouro de proprietário de tradicional bar da cidade

Após praticarem o roubo os assaltantes fugiram de motocicleta

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍINIO (MG) – No dia 17/03, por volta das 20h30min, a Polícia Militar compareceu em um bar na avenida Rui Barbosa, bairro São Judas, onde segundo a vítima de 37 anos, trabalhava como garçom, quando chegou ao local um homem trajando blusa preta com o desenho de uma caveira estampada na frente, calça jeans, botina bege, capacete preto e um lenço branco no rosto, portando um revólver inoxidável, aparentemente calibre .32, se aproximou da área do caixa do estabelecimento, anunciou um assalto e ordenou que lhe entregasse o dinheiro.

O autor perguntou pelo proprietário do bar, dando a entender que o conhecia.

Após o bandido foi até a cozinha e apontou a arma de fogo para outra vítima um senhor de 64 anos, proprietário do estabelecimento, dizendo para lhe entregar a corrente de ouro que tinha no pescoço, ou então iria matá-lo, depois de pegar a corrente de ouro o criminoso fugiu do local em uma motocicleta de cor preta, aparentemente uma CG Titan, sem placa de identificação.

O assaltante fugiu juntamente com outra pessoa que o esperava do lado de fora do estabelecimento.

Após praticarem o roubo os assaltantes seguiram na motocicleta transitando pela Avenida Rui Barbosa, sentido bairro Amir Amaral, não sendo mais vistos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!