No dia 20 de agosto de 2023, por volta das 22h, as equipes policiais foram acionadas pelo Hospital Municipal, onde a recepcionista relatou que havia recebido uma ligação de um homem que pedia socorro para uma vítima de disparo de arma de fogo na BR-452. No caminho, os militares visualizaram um veículo Fiat/Strada que trazia na carroceria a vítima de 47 anos que apresentava um ferimento na perna direita, proveniente de um disparo de arma de fogo, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado ao pronto atendimento médico.
Em conversa com a vítima, ele relatou que conduzia seu caminhão VW/24.280 pela rodovia BR-452, quando percebeu que um veículo, aparentemente um VW/Voyage, emparelhou com o seu caminhão e o passageiro começou a fazer sinais para que ele parasse seu caminhão. Porém, antes de conseguir parar, ele percebeu que um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo na porta do caminhão. O projétil veio a atingir sua perna direita e, em ato contínuo, um outro veículo o fechou, sinalizando para que ele entrasse em uma estrada à direita da rodovia.
Os autores abriram a cabine e mandaram a vítima descer. Então, cobriram a cabeça da vítima com uma toalha, fizeram um torniquete em sua perna e colocaram ele no banco de trás de um veículo. Em uma estrada vicinal, deixaram a vítima no local e roubaram o seu aparelho celular. Em seguida, evadiram do local.
As equipes policiais, em diligências, localizaram o caminhão abandonado com a carga intacta e com sinal de disparo de arma de fogo na porta do motorista.
A PMo iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores, porém, sem êxito. As diligências seguem em andamento.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!