3 de Março de 2021 às 14:42

Bandidos invadem residência de advogada e roubam veículo e bens de valor

O roubo foi no bairro Residencial Lambari, em Monte Carmelo

 

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) - Na noite desta terça-feira, por volta das 23h00min, uma advogada de 56 anos foi assaltada na rua São João, bairro Residencial Lambari, em Monte Carmelo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi rendida logo após aproximar com o carro em sua casa.

Os bandidos fugiram levando o veículo da vítima e outros pertences.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher aguardava o portão eletrônico da garagem abrir, mas antes que o portão abriu, dois criminosos em uma motocicleta XT, de cor preta, surpreenderam a advogada.

O garupa portando uma arma de fogo anunciou o assalto obrigando a vítima que se retirasse do veículo.

Os bandidos fugiram levando a caminhonete Hilux SW4, de cor prata, placas PXA-2707, sentido o bairro Lagoinha.

Em poucos instantes, um acidente de trânsito foi registrado no trevo de acesso ao distrito de São Feliz na rodovia MG-190, com a LMG-746. No local foi encontrado uma motocicleta Yamaha, XT 660R, de cor preta, placa HEY-2169.

Segundo testemunhas, o motociclista teria perdido o controle direcional, invadindo o canteiro central e consequentemente foi arremessado no chão.

As testemunhas disseram, que o motociclista estava com um corte na cabeça e pedia a todo momento para não acionassem a Polícia. Em seguida o homem adentrou o bairro Trevo e não foi mais visto.

De acordo com a PM, a motocicleta XT/com assento branco e os capacetes eram idênticos aos utilizados pelos autores na prática do assalto da caminhonete.

A motocicleta abandonada pelos autores do roubo foi removida para o pátio credenciado e até o momento ninguém foi preso.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!