27 de Março de 2020 às 08:02

BIAS continua acompanhando de perto seus alunos

Alunos em casa realizando tarefas de reforço enviadas pelos professores

Alunos em casa realizando tarefas de reforço enviadas pelos professores

Em tempos de pandemia sabemos que o mais aconselhável é ficarmos em casa para nos preservarmos. Portanto, mudar a rotina de uma criança, gera grande impacto em todo ambiente familiar, afinal, como não associar a suspensão das aulas com férias escolares?

É necessário adaptar nossa rotina com a realidade em que estamos vivendo, dando sequência as atividades habituais como, por exemplo, os afazeres escolares.

Por essa razão, foi estabelecido a todos os colabores da Bias um regime de plantão, pretendendo acompanhar o desenvolvimento acadêmico dos alunos durante todo período de quarentena.

Por meio de plataformas on-line, a equipe da Bias disponibiliza diariamente materiais complementares aos alunos, procurando alinhar exercícios de reforço e revisão aos conteúdos ministrados na escola regular. Os professores estão atendendo individualmente a necessidade de cada um, através de vídeo chamadas e áudios explicativos, buscando sanar as dúvidas e auxiliar nas tarefas escolares.

A Bias mantém rigorosamente ativo o compromisso com seus alunos e prestará todo apoio durante esse período, prezando sempre pela qualidade e eficiência em seus serviços.

Texto por: Ana Carolina Frazão


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!