O condutor desceu do caminhão e foi ao local sinistrado, mas não encontrou nenhuma pessoa. Preocupado, acionou a Polícia Militar Rodoviária para realizar uma busca no local e verificar se havia alguma vítima.
Quando a guarnição chegou ao local, o condutor e uma testemunha avistaram uma pessoa saindo de um milharal. Era o andarilho, que afirmou ser o dono da carrocinha e ter ido descansar no milharal. Ao retornar, deparou-se com o acidente.
Felizmente, não houve vítimas, apenas danos materiais.
Após a fiscalização veicular, o caminhão Bitrem foi liberado e o fato foi registrado.
Os militares que atuaram foram o Sargento Gildo, Sargento Alexandre e Sargento Caixeta, da Polícia Militar Rodoviária da equipe 32419.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!