30 de Março de 2020 às 09:28

Boletim 29/03: Em Patrocínio casos suspeitos se mantém, mas em Minas e no Brasil sobem

Em Minas Gerais, até o momento são 28.783 casos suspeitos para COVID-19 e 231 casos confirmados

Continue lendo após anúncio
 

Segundo o boletim desse domingo 29/03, Minas Gerais, até o momento são 28.783 casos suspeitos para COVID-19 e 231 casos confirmados. Há em investigação 20 óbitos e nenhum óbito confirmado até o momento.

*Óbitos em investigação –  Até o momento foram notificados 40 óbitos suspeitos, sendo 20 descartados para COVID-19. Os demais óbitos suspeitos de COVID-19 (também 20) aguardam a realização de exames laboratoriais e levantamento de informações clínicas e epidemiológicas.

No Brasil quase 4 mil infectadoes e 117 mortes.

Em Patrocínio o número de casos suspeitos de coronavirusse manteve estável com 23 registros pelo segundo dia.

O único caso confirmado até o momento em Patrocínio , já teve alta da quarentena. Foi de uma estudante de 37 anos que veio da Itália e  que  foi retirado do protocolo da Secretaria de Estado da Fazenda (SES-MG).

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!