5 de Março de 2021 às 09:45

Bombeiros de Patos socorrem vítimas de colisão entre motocicleta e um veículo na BR 365 próximo a Patos e Minas

As vítimas eram ocupantes da motocicleta.

No início da tarde desta quinta-feira 4/03, os militares Corpo de Bombeiros foram acionados para comparecer na BR 365, perímetro urbano, próximo a Churrascaria Gaúcha onde havia ocorrido uma colisão entre motocicleta e um veículo.

No local 02 vítimas de ferimentos uma do sexo feminino M.A.M de 63 anos com suspeita de traumatismo craniano e suspeita de fratura no punho direito e a vítima do sexo masculino J.L.M.S de 67 anos com fratura em fêmur direito e fratura em punho esquerdo.

As vítimas eram ocupantes da motocicleta.

Os militares com apoio da Polícia Rodoviária Federal o local foi interditado e as vítimas socorridas por unidades do 12° Batalhão de Bombeiros e Samu até o Hospital Regional Antônio Dias em patos de Minas


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!