7 de Fevereiro de 2020 às 10:47

Bombeiros e PM atendem três acidentes com vítimas

Todos aconteceram na região norte de Patrocínio (MG)

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Os Bombeiros atenderam três acidentes com vítímas de feirmento no dia 05/02, quarta-feira, em Patrocínio. Todos acidentes aconteceram no setor norte da cidade, nos bairros São Judas, Santa Terezinha e São Benedito.

Motocicleta colide com veículo em rotatória de avenida no São Judas e condutor fica ferido

No dia 05/02, por volta das 17h00, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram na avenida Rui Barbosa com Orlando Barbosa para uma colisão de motocicleta com um veículo não identificado.

Os militares chegaram no local e depararam com a vítima D.A.A 36 anos caída no chão e se queixava de dores na perna direita.

Os militares socorreram a vítima até o Pronto Socorro Municipal.

Segundo informações a vítima estava em uma motocicleta Honda quando foi fazer a rotatória e foi fechada por um veículo não identificado que fugiu do local.

Vítima de colisão entre veículos é socorrida

No dia 05/02, por volta das 14h00min, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na rua Cesário de Alvim próximo ao Barbosão, Bairro São Benedito para uma colisão entre Pálio e Honda Civic.

Segundo informações o Pálio furou a parada obrigatória colidindo com o Honda Civic na lateral onde ambos os veículos pararam em um lote vago a frente.

No acidente o motorista do Palio fugiu do local.

A passageiro K.L., 19 anos do Honda Civic foi conduzida ao Pronto Socorro com dores com no corpo devido a colisão.

No local do acidente ficou a vítima do Honda Civic esperando a Polícia Militar.

Homem perde vários dentes ao cair de bicicleta motorizada

No dia 05,02, por volta das 15h00min, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na rua Oscar Rodarte para uma queda de bicicleta motorizada. 

Segundo informações o condutor W.R.C., 21 anos perdeu o controle veio a cair no chão perdendo vários dentes. 

Os militares socorreram até o Pronto Socorro Municipal.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!