11 de Dezembro de 2019 às 17:24

ATUALIZADA: Grave acidente entre pick up e carreta na BR 365 mata empresário de Uberlândia

O acidente provocou congestionamento

Continue lendo após anúncio
 

Por volta das 14h30m um grave acidente na BR 365, km 602, próximo a Uberlândia, sentido a Indianápolis foi atendido pelos Bombeiros, PRF e Perícia Técnica. Envolveu uma pick up VW Saveiro de cor branca e uma carreta.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na versão do caminhoneiro, que não se feriu, afirmou que seguida sentido Uberlândia a Romaria quando o caminhonete invadiu a contramão e bateu de frente. Com o impacto, os veículos foram parar nos acostamentos, um de cada lado da rodovia.

Um homem de 57 anos em óbito, que segundo informações é empresário em Uberlândia,  foi retirado das ferragens pelos Bombeiros, após o trabalho da Perícia Técnica. O corpo foi encaminhado para o IML de Uberlândia.

Os Bombeiros usaram jato de água para resfriar o caminhão devido ao risco de incêndio.

Um longo congestionamento no local no momento do acidente interditou a pista por cerca de duas horas


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!