16 de Maio de 2019 às 09:43

Bombeiros Militares de Patrocínio são homenageados por participação na operação de resgate da tragédia em Brumadinho (MG)

Três militares receberam moções de aplausos

 

PATROCÍNIO (MG) - A Câmara Municipal de Patrocínio realizou na noite de terça-feira, 14/05, a 14ª Reunião Ordinária de 2019, com as presenças de 13 vereadores.

No início da noite foram entregues Moções de Aplausos aos três Bombeiros de Patrocínio que participaram dos resgates da tragédia de Brumadinho, quando uma barragem se rompeu e centenas de pessoas se feriram ou perderam suas vidas.

Os militares de Patrocínio convocados, trabalharam dia e noite no resgate às vítimas. 

Com a participação do comandante local, colegas de farda, familiares, amigos e vereadores, receberam a homenagem os militares: Sargento BM Matheus, Sargento BM Paulismar, Soldado BM Anderson.

Também serão homenageados em breve pela sua participação nesta operação de resgate, os militares: Cabo Marcelo Silva e o Soldado Lúcio Flávio.

A indicação foi vereador Thiago Malagolli, com  aprovação de todos colegas.

Sargento BM Matheus, foto acima

Sargento BM Paulismar, foto acima

Soldado BM Anderson, foto acima


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!