26 de Fevereiro de 2021 às 09:39

VÍDEO - Bombeiros resgatam senhora de 81 anos que caiu em uma fossa desativada na área rural de São Gonçalo do Pará (MG)

A idosa foi levada pelo SAMU para o hospital

A Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado de urgência/emergência às 09h17min desta quarta-feira (24), devido à queda de uma Senhora de 81 anos no interior de uma fossa desativada no Povoado de Campo Alegre, área rural de São Gonçalo do Pará (MG).

Já no local, a equipe do Corpo de Bombeiros observou que a vítima havia caído de uma altura de aproximadamente 4 metros, devido à rachadura da tampa de concreto armado que protegia a fossa, no momento em que a idosa pisou sobre ela.

Após análise da cena (proteção dos socorristas, vítima e demais pessoas presentes), com utilização de um tripé de salvamento, demais equipamentos operacionais e técnicas de resgate, os militares do Corpo de Bombeiros de Divinópolis alçaram a Senhora do fundo da fossa em total segurança.

Devido à vítima apresentar dores na perna esquerda e na região pélvica ,com suspeita de fratura.

A idosa foi atendida e encaminhada ao pronto atendimento pela equipe da Unidade de Suporte Básico do SAMU.

Fonte: 10° BBMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!