PATROCÍNIO (MG) - No dia 26/02, por volta das 19h43, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram na avenida Faria Pereira com rua Dr. Vicente Soares, Bairro São Cristóvão, em frente a delegacia de Polícia Civil para uma colisão entre um veículo e uma motocicleta.
Os militares compareceram no local e depararam com a vítima P.F.M., condutor da motocicleta caído na via.
A vitima apresentava corte na cabeça e escoriações nos membros superiores.
Dentro do veículo havia 4 ocupantes, sendo uma criança 8 anos que encontrava no banco traseiro estava com vertigem e também foi encaminhada ao Pronto Atendimento.
Segundo informações o veículo VW Gol seguia avenida Faria Pereira sentido Centro e a motocicleta seguia subindo a avenida momento em que o condutor do veículo convergiu a esquerda e a motocicleta bateu na frente do veículo.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!