8 de Fevereiro de 2025 às 10:24

Buscas por corpo de vítima de afogamento em represa continuam, mas baixa visibilidade dificulta trabalho

Equipes contam com embarcações e equipamentos para maximizar chances de sucesso

Com informações e foto do Corpo de Bombeiros

Os militares do Corpo de Bombeiros seguem, neste sábado, 8/02, no oitavo dia de buscas submersas para localizar o corpo da vítima de afogamento, Heloiso Ferreira Salles, mais conhecido como Bob, de 42 anos, na represa de Nova Ponte. O afogamento ocorreu no final da tarde de sábado, 1º de fevereiro.

As equipes têm empregado técnicas avançadas para aumentar a eficiência da operação. No entanto, a baixa visibilidade e a presença de galhos submersos nos pontos indicados pelo equipamento têm dificultado os mergulhos.

Os bombeiros permanecem mobilizados na operação e contam com o apoio de embarcações e equipamentos para maximizar as chances de sucesso.

A corporação reforça a importância da segurança em áreas de represa e orienta a população sobre os cuidados necessários para evitar acidentes desse tipo.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO- Homem desaparece na represa ao tombar barco durante manobra; buscas serão reiniciadas no domingo pelos Bombeiros

Bombeiros iniciaram as buscas de homem que desapareceu na represa, próximo à Santa Luzia dos Barros

VÍDEO- Homem desaparece na represa ao tombar barco durante manobra; buscas serão reiniciadas no domingo pelos Bombeiros.

Buscas por homem desaparecido na represa serão reiniciadas na segunda-feira, pelos Bombeiros

Buscas por desaparecido na represa seguem nesta terça-feira 

Corpo de Bombeiros intensifica buscas por vítima de afogamento em Nova Ponte

Bombeiros seguem com buscas por vítima de afogamento na Represa de Nova Ponte no último sábado

7º dia de intensas buscas de bombeiros por homem desaparecido na represa de Nova Ponte, no município de Patrocínio.