3 de Fevereiro de 2025 às 00:04

Buscas por homem desaparecido na represa serão reiniciadas na segunda-feira, pelos Bombeiros

Nesta segunda-feira (3/1), completam-se três dias do desaparecimento.

PATROCÍNIO (MG)- No domingo, (2/1) equipes da  3ª Companhia Operacional de Bombeiros de Patrocínio realizaram os trabalhos de mergulho e busca por superfície para localizar um mecânico Heloisio Ferreira Salles, mais conhecido como Bob, de 42 anos, suposta vítima de afogamento no reservatório de UHE de Nova Ponte, região de Santa Luzia dos Barros, município de Patrocínio (MG).  Nesta segunda-feira (3/1), completam-se três dias do desaparecimento.

De acordo com testemunhas, na tarde de ontem, a vítima entrou em um pequeno barco com motor de popa e, durante uma manobra, a embarcação se desequilibrou, fazendo com que ele caísse na água. O homem, que não utilizava colete salva-vidas, tentou retornar ao barco, mas submergiu e não foi mais visto.

As buscas de domingo foram iniciadas pela manhã, mas a localização exata do desaparecimento é imprecisa devido à falta de referências, segundo o comandante dos Bombeiros. O ponto estimado apresenta uma profundidade de aproximadamente 47 metros, fator que aumenta a complexidade da operação. Apesar das buscas intensivas realizadas ao longo do dia, a vítima ainda não foi encontrada.

Os trabalhos de mergulho e busca em superfície serão retomados na manhã desta segunda-feira, com o objetivo de localizar o corpo o mais breve possível.

A 3ª Companhia Operacional de Bombeiros segue empenhada na operação e reforça a importância do uso de equipamentos de segurança, como coletes salva-vidas, ao navegar em embarcações.

LEIA TAMBÉM

Bombeiros iniciaram as buscas de homem que desapareceu na represa, próximo à Santa Luzia dos Barros

VÍDEO- Homem desaparece na represa ao tombar barco durante manobra; buscas serão reiniciadas no domingo pelos Bombeiros.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!