5 de Fevereiro de 2020 às 09:47

Câmara Municipal realiza 1ª Reunião Ordinária de 2020

Algumas medidas implementadas devido ao período eleitoral

Continue lendo após anúncio
 

Na última terça-feira, 04.02, a Câmara Municipal de Patrocínio realizou a 1ª Reunião Ordinária de 2020 com a presença de 14 dos 15 vereadores. A Mensagem Bíblica foi lida pela Vereadora Adriana de Paula e, na sequência, aprovadas as Atas da 1ª e da 6ª Reuniões Extraordinárias.

Em seguida o Presidente da Câmara, Vereador Valtinho do Jandaia, apresentou sem discussão de proposições e encaminhamento às Comissões Permanentes para emissão de pareceres os seguintes processos de lei:

  • Processo de Lei nº 425/2019 – Dispõe sobre a obrigatoriedade da municipalidade plantar 20 (vinte) árvores a cada corte de uma árvore, no âmbito do Município de Patrocínio e dá outras providências (autor: Ver. Thiago Malagoli)
  • Processo de Lei nº 426/2019 – Autoriza o Poder Executivo a criar o Programa de incentivo à correção da acidez do solo para o Município de Patrocínio-MG e dá outras providências (autor: Ver. Ricardo Balila)
  • Processo de Lei nº 427/2019 – Dispõe sobre a proibição dos hipermercados (atacados), efetuarem conferência das compras dos clientes após o pagamento, no Município de Patrocínio e dá outras providências (autor: Ver. Thiago Malagoli)
  • Processo de Lei nº 428/2019 – Dispõe sobre fixação de horário mínimo de atendimento ao público nas agências bancárias localizadas no Município de Patrocínio-MG (autor: Ver. José de Arimatéia)
  • Processo de Decreto Legislativo nº 173/2019 – Concede Título de Cidadão Honorário ao Pastor Ronaldo Donizete Sabino (Ver. Roberto Margari)
  • Processo de Decreto Legislativo nº 174/2019 – Concede Título de Cidadão Honorário ao Sr. Rogério Rodrigues Marins (Ver. Prof. Alexandre Vitor Castro da Cruz)

ORDEM DO DIA

Em DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA foram apresentadas a aprovadas 14 Indicações e 04 Moções de Aplausos.

Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Patrocínio

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!