29 de Junho de 2020 às 18:59

Caminhão com placas de Nova Ponte (MG) após tentar fugir da PM é flagrado com 9,4 toneladas de maconha e skunk próximo a Campo Grande

O suspeito saiu da pista e desceu por uma ribanceira, oportunidade em que desembarcou, fugindo para uma mata

Continue lendo após anúncio
 

Na noite de sábado 27/06, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu no um caminhão com aproximadamente 9,4 toneladas de maconha e skunk, durante ação realizada na rodovia MS-156, no município de Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande, no âmbito da Operação Hórus.

Com mais esta ocorrência, o Departamento já soma 108,2 toneladas de drogas apreendidas nos primeiros seis meses de 2020, número que já é maior do que o volume apreendido em todo o ano de 2019, quando foram 106 toneladas tiradas de circulação.

Conforme divulgado, no trabalho de sábado, os policiais deram ordem de parada ao motorista do caminhão com placas de Nova Ponte (MG), mas ele não obedeceu e fugiu, dando início a uma perseguição. Por conta do peso e do excesso de velocidade, o suspeito acabou perdendo o controle da direção.

Ele saiu da pista e desceu por uma ribanceira, oportunidade em que desembarcou, fugindo para uma mata. Os policiais fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizá-lo. Ao todo, eram 9,09 toneladas de maconha e mais 409 quilos de skunk. 

Dando continuidade à ocorrência, os policiais abordaram um automóvel Fiat Uno com placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 33 anos. Na ação foi constatado se tratar um batedor. Ele acabou detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Fonte: Mída Max Foto: Divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!