30 de Novembro de 2020 às 19:57

Caminhoneiro é preso na BR 352 após militares constarem que além de documentações falsas ele portava “rebite”

O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia Civil em Coromandel/MG.

Continue lendo após anúncio
 

No dia 27/11, por volta das 10h15min, a PRE durante operação policial na BR 352, no km 59, abordou o caminhão M. Benz, cor branca, emplacado em Bambuí-MG.

O condutor/proprietário H.R.A. de 27 anos, apresentou nervosismo e inquietação gerando suspeita.

Aos militares o condutor apresentou o documento do veículo CRLV 2019, ao ser analisado o CRLV, os patrulheiros rodoviários usando suas habilidades e aprendizado, notaram fortes indícios de adulteração/falsificação.

Através da placa do caminhão realizaram consulta no sistema informatizado retornando a pesquisa: "Veículo com licenciamento ano exercício 2018", confirmando que o documento CRLV 2019 apresentado pelo condutor era falso / adulterado.

A equipe da PRE também procedeu a busca no interior da cabine localizando uma cartela contendo 06 comprimidos intactos do medicamento "Nobésio Extraforte", conhecido como "Rebite", droga, que tem sua venda proibida pela Anvisa no Brasil.

O caminhão abordado foi removido ao pátio credenciado em Coromandel.

O documento CRLV 2019 falso foi apreendido juntamente com o medicamento proibido e o condutor foi preso pelo cometimento, em tese, dos crimes de "uso de documento falso" e "posse de drogas para uso e consumo".

O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia Civil em Coromandel/MG.

Participaram desta ocorrência os militares: sargentos Ricardo e Fabrício e cabo Félix

Com informações da Polícia Rodoviária Estadual.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!