4 de Maio de 2021 às 09:06

Casal de Uberlândia é baleado em Iraí de Minas; homem teve ferimentos graves e foi transferido para UFU

O estado do homem era instável e grave, segundo análise médica.

IRAI DE MINAS (MG) - Na noite de sábado, por volta das 22h30min, na rua Elza Vieira dos Santos, Bairro Bagagem, no município de Iraí de Minas, a Polícia Militar durante Patrulhamento pela cidade de Iraí de Minas foi acionada pelas vítimas, um homem de 25 anos e uma mulher, 19 anos, que relataram que estavam em via pública, quando escutaram barulhos de disparos de arma de fogo e que em determinado momento o homem foi atingido por dois disparos, sendo um no abdômen e outro na região das costas. A mulher, foi atingida por um disparo na perna, região da coxa esquerda.

As vítimas relataram que são da cidade de Uberlândia e estavam a passeio na cidade de Iraí de Minas, não souberam passar características do autor.

O jovem foi submetido a exames e foi constatado que um projétil que atingiu o seu abdômen havia transfixado o corpo e atingiu as costas e estava alojado na região do ombro.

As vítimas foram encaminhas para o Hospital das Clínicas, em Uberlândia, apos atendimento e avaliacao da equipe do SAMU.

O estado do homem era instável e grave, segundo análise médica.

O supervisor da PM foi até o local e realizou diligências a para localizar o autor.

Fonte: ASCOM 46º BPM