26 de Fevereiro de 2021 às 11:44

Casal usava bebê para disfarçar tráfico de drogas em praça de Paracatu

Os militares acionaram o Conselho Tutelar para acompanhamento e devida assistência ao filho do casal.

Continue lendo após anúncio
 

PARACATU (MG) - Na quarta-feira, 24/02, a Policia Militar durante a realização de Operação Antidrogas no bairro Vila Mariana, em Paracatu, recebeu denúncias anônimas, informando que na Praça Alvorada, havia um casal com um bebê de oito meses, no interior de um veículo Vw Gol, de cor cinza, parados em atitudes suspeitas.

O jovem de 20 anos, e sua companheira, também de 20 anos, estariam nas imediações da praça com o intuito de comercializar e entregar drogas para usuários.

Os militares ao chegarem na praça avistaram um veículo com as mesmas características em uma rua lateral, onde realizaram a abordagem policial.

O veículo era conduzido pelo suspeito e sua companheira estava no banco do passageiro, com um bebê de colo, filho do casal.

Os militares realizaram buscas pessoais no condutor do veículo e encontraram em seu bolso um tablete de maconha, pesando aproximadamente 11 gramas.

A PM após conversa com a companheira dele, ela entregou aos militares mais dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 38 gramas cada um, que estavam escondidos em sua roupa e ela, segurava o bebê no colo, como disfarce para a traficância das drogas.

O casal de traficantes foi preso em flagrante delito e a droga encontrada com eles, foi apreendida, sendo encaminhados para a delegacia para as devidas providências cabíveis ao fato.

Os militares acionaram o Conselho Tutelar para acompanhamento e devida assistência ao filho do casal.

O veículo foi apreendido e removido.

A Polícia Militar de Paracatu em publicação no Instagram agradeceu o denunciante.

A Polícia Militar conta com sua participação. Continuem denunciando através do telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!