9 de Janeiro de 2020 às 15:39

Caseiro de sítio na zona rural de Perdizes se desentende com companheiro de bebidas e o mata a tiros

O autor que usou uma espingarda caseira no crime está foragido

 

ANTINHA ZONA RURAL DE PERDIZES (MG) -No dia 07/06 por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um sítio localizado na região da Antinha, zona rural de Perdizes, onde havia ocorrido um homicídio consumado. No local, a vítima, Luiz Antônio Marques, conhecido também por Pé de Pano 61 anos, já estava em óbito, caído em decúbito ventral no chão à beira da porta de uma casa localizada nos fundos do sítio.

Segundo informações do proprietário do sítio, o autor G.R de S., 52 anos, natural de São Félix de Minas (MG) que é seu funcionário como caseiro daquele local, havia feito um contato telefônico informando-lhe que havia matado a vítima com um disparo de arma de fogo, sendo que o fato teria ocorrido devido uma discussão entre as partes.

A testemunha informou ainda que antes do fato, autor e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica juntos no local.

Diante da notícia, o proprietário/ testemunha deslocou até sua propriedade onde constatou o homicídio, e acionou a PM noticiando o crime.

De posse das características do autor, foi iniciado intenso rastreamento nas propriedades rurais localizadas nas mediações, bem como possíveis rotas de fuga, todavia, o autor ainda não foi localizado.

A arma utilizada na ação criminosa trata-se de uma espingarda tipo caseira e foi localizada em um quarto da casa onde ocorreu o fato, sendo apreendida e encaminhada à Delegacia De Polícia Civil.

Segundo a PM rastreamentos continuam à procura do autor.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!