7 de Fevereiro de 2020 às 15:50

Centenas de candidatos disputam 3 vagas no concurso da Câmara de Patrocínio no domingo, 09/02

As provas serão realizadas na Escola Estadual Dom Lustosa

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Acontece no próximo dia 9 de fevereiro (domingo) o concurso da Câmara Municipal de Patrocínio para o preenchimento das vagas de Advogado, Controlador Interno e Ouvidor Legislativo. No total 595 candidatos para as 3 vagas disponíveis

As provas serão realizadas na Escola Estadual Dom Lustosa das 9h às 13h.

A organização do concurso pede a todos os candidatos que fiquem atentos ao horário marcado, chegando com antecedência de 60 minutos para que possam identificar suas salas e se dirigirem tranquilamente ao local das provas. Os portões serão fechados pontualmente às 9h.

De acordo com o íten 8.1 do Edital do concurso, o candidato terá que apresentar no momento das provas o Comprovante Definitivo de Inscrição, o documento de Identidade utilizado no ato da inscrição, além de caneta azul ou preta fabricada em material transparente.

Nenhum aparelho eletrônico, incluindo relógios de quaisquer espécies, será permitido. 

Com imformações Ascom CM Patrocínio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!