25 de Janeiro de 2021 às 18:47

China libera insumos para vacina, segundo presidente Bolsonaro

Embaixador Chinês afirmou que China está ao lado do Brasil no combate a pandemia

Foto: Instituto Butantan

O Presidente Jair Messias Bolsanaro publicou no Twitter, que “Embaixada da China nos informou, pela manhã, que a exportação dos 5.400 litrosde insumos para a vacina Coronavac, aprovada e já estão em vias de envio ao Brasil, chegando nos próximos dias.  Assim também os insumos da vacina Astra-Zeneca que estão com liberação sendo acelerada”.

No mesmo post no twitter, o   embaixador chinês Yang Wanming disse: “A China está junto com o Brasil na luta contra a pandemia e continuará a ajudar o Brasil neste combate dentro do seu alcance. A União e a solidariedade são os caminhos corretos para vencer a pandemia.

O presidente ainda agradeceu: “Agradeço a sensibilidade do Governo chinês, bem como o empenho dos nossos Ministros”.

De acordo com o presidente, os insumos que serão utilizados para a produção da Coronavac já estão em uma "área aeroportuária" prontos para serem enviados ao Brasil.

 .


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!