27 de Janeiro de 2020 às 10:18

Ciclista é socorrida com diversos ferimentos pelos Bombeiros após ser atropelada

O condutor do veículo evadiu do local e marido da vítima a amparou até a chegada dos Bombeiros

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Os Bombeiros foram acionados as 16h27min de sábado para atender a uma ocorrência de vítima de atropelamento. No local, após isolamento, deparamos com a vítima caída em decúbito dorsal, sendo amparada por seu esposo, e se queixando de fortes dores na região da cabeça e membro inferior direito e algumas escoriações pelo corpo.

A própria vítima do sexo feminino, T.S.N., 19 anos relatou ao Sargento BM Adriano e sua equipe que quando iria atravessar a Avenida Brasil com sua bicicleta, a mesma aguardou no cruzamento da rua México, onde um motorista de um GM Vectra de cor verde deu preferência para a mesma. Quando ela foi continuar a travessia da via, o condutor do veículo acelerou vindo a atropelá-la.

Após análise, os militares da Unidade de Resgate efetuaram os primeiros socorros, a imobilizando e a conduzindo até o PSM, onde a mesma deu entrada consciente ficando aos cuidados médicos.

O marido da vítima que compareceu ao local, ficou com a guarda da bicicleta que teve danos no garfo e roda dianteira.

O condutor do veículo evadiu do local e a PM realizou diversos rastreamentos no intituito de identificá-lo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!