A Central de Operações de Bombeiros recebeu um chamado às 09h50 min desta terça-feira (22), para atendimento de um de um acidente caminhão com um veículo de passeio, na BR 354, próximo ao km 513/514, em Candeias (MG).
Chegando ao local a equipe constatou que 02 vítimas já se encontravam em óbito e estavam presas as ferragens do veículo de passeio.
Na carreta, havia dois ocupantes, estando uma mulher em estado grave com possível fratura de fêmur, e o condutor com ferimentos leves.
As duas vítimas da carreta foram atendidas e conduzidas pelo SAMU para UPA de Formiga.
Segundo o condutor da carreta que viajava sentido Campo Belo, ele perdeu o controle e o veículo derrapou formando um “L” na curva, momento depois chocou com o barranco. O veículo gol trafegava em sentido contrário e chocou com a lateral da carreta.
A equipe do Corpo de Bombeiros efetuou o desencarceramento das duas vítimas em óbito e posteriormente a limpeza e controle do perigo de derrapagem devido a grande quantidade de óleo que derramou na pista em decorrência do acidente.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!