14 de Janeiro de 2020 às 18:23

Colisão entre motos e veículo de passeio em Araguari provoca a morte de um condutor ferimentos graves

O condutor de uma das motos, inabilitado e causador do acidente foi localizado em casa e preso

Continue lendo após anúncio
 

ARAGUARI (MG) - Segundo informações, o condutor da motocicleta HONDA/CG 150 SPORT, 2006, vermelha trafegava pela Avenida Miguel Assad Debs, e quando estava passando sobre o viaduto que liga o Bairro Independência ao Bairro São Sebastião, ao tentar ultrapassar um outro veículo foi até o meio da pista e colidiu frontalmente com a motocicleta Honda CG 125 Titan ES, ano 2020, prata que vinha em direção contraria, conduzida pela vítima fatal.

O condutor do Fiat Fiorino FLEX, 2013, cor branca, placas de Uberlândia trafegava na retaguarda da moto vermelha que em seguida também atingiu a moto prata. Com os impactos os condutores das motos caíram ao solo, sendo socorridos pelo Samu até a unidade de pronto atendimento.

O condutor da motocicleta Honda Titan de cor prata sofreu uma fratura de fêmur da perna direita e pneumotórax. Olivaldo Rosa da Silva, de 52 anos, que residia na avenida Paraná, bairro Goiás parte Alta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA de Araguari, mas não resistiu.

O passageiro da moto Titan vermelha, sofreu:  fratura exposta no joelho da perna direita e ferimentos graves. O jovem, de 23 anos, morador do Bairro Goiás, foi socorrido pelo Samu até o Pronto-Socorro da UFU, em Uberlândia, em estado delicado.

O condutor da moto Twister vermelha após o acidente, evadiu do local. O rapaz de 19 anos foi encontrado em seguida na sua residência. Ao verificar não possuía habilitação, sendo a moto removida ao pátio Ele recebeu voz de prisão e conduzido até a delegacia de plantão.

A motocicleta da vítima fata foi removida por não ter ninguém responsável por ela no local.

Com informações do Corpo de Bombeiros e PMMG - Foto: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!