10 de Outubro de 2019 às 11:16

Colisão entre veículo e moto que participava de racha deixa condutor com ferimentos graves na BR 146 em Patos

Com informações da Polícia Rodoviária Estadual

No dia 08/10, por volta das 19h25,min na BR 146 Km 02 + 700 metros, perímetro urbano de Patos de Minas, ocorreu um acidente de trânsito, uma colisão transversal com vítima de ferimentos graves.

Segundo o condutor L.V.S de 42 anos, conduzia o VW Gol 1.0, quando parou numa parada obrigatória, para então cruzar a BR 146, sendo que ao iniciar a travessia foi surpreendido por uma motocicleta Honda CBX 250 Twitter, que transitava em alta velocidade com farol apagado, e veio a colidir na lateral direita do veículo, causando vários danos em ambos os veículos.

Segundo uma testemunha de 22 anos, presenciou o acidente, onde a motocicleta Honda CBX 250 Twister, estava disputando corrida racha com outra moto Yamaha Lander de cor azul, sendo que ambas as motos estavam em alta velocidade, com faróis apagados e na contramão de direção para não tomar multa no radar que fica a poucos metros do local do acidente, quando a Honda CBX 250 Twister veio a colidir violentamente contra a lateral direita do VW Gol que estava cruzando a pista.

O condutor da motocicleta condutor GFS, 30 anos envolvido no acidente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Regional, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano e confusão mental, além de cortes no rosto e grande inchaço na região da face e também com escoriações pelo corpo, sendo mantido pelo médico de plantão do HRAD em observação médica, sendo que ele estava acordado porém não conseguia racionar corretamente.

O condutor ainda foi perguntado e disse que não se recordava do ocorrido e não conseguia sequer lembrar seu endereço de residência.

O condutor do VW Gol relatou não ter sofrido nenhum ferimento, e no momento do acidente haviam duas crianças no banco traseiro do VW Gol, porém uma delas nada sofreu e a outra foi atingida por estilhaços de vidro no rosto causando alguns cortes quase imperceptíveis, sendo socorrida por familiares ao hospital Vera Cruz e após atendida e medicada foi liberada.

Motocicleta foi removida ao Pátio credenciado, sendo o veículo VW Gol liberado no local para seu respectivo condutor


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!