Com informações e fotos do Corpo de Bombeiros
Na manhã de sábado, 29/10, por volta das 10h40min, os militares do Corpo de Bombeiros do posto avançado de Bocaiúva foram acionados na altura na MG 135 km 412 para atendimento de ocorrência de vítima de colisão envolvendo dois caminhões.
Na chegada dos militares depararam com uma vítima do sexo masculino de 24 anos, consciente e orientado no interior da cabine de um caminhão guincho, que colidiu na parte lateral direita de um cavalo trator de uma Scania bi-trem.
Os bombeiros após análise da situação realizaram provisoriamente o isolamento do local, o resfriamento do escapamento que estava próximo do reservatório de combustível e a retirada dos cabos da bateria da Scania.
No caminhão guincho a guarnição realizou a análise primária da supracitada e constatou que ela apresentava possível fratura na perna esquerda sendo devidamente imobilizada com o uso de materiais de imobilização do kit da bolsa de APH.
O Corpo de Bombeiros após contato com o SAMU que chegou no local e deu no prosseguimento no procedimento de imobilização e posteriormente no transporte da vítima para o hospital regional de Bocaiúva.
A concessionária ECO-135 atuou nos procedimentos de isolamento interrupção do trânsito e limpeza da área na pista.
Compareceu no local uma viatura da PMMG 32425 da 11° Cia PM RV que adotou os procedimentos de praxe em relação ao trânsito.