16 de Agosto de 2017 às 19:05

Com nova diretoria, adolescentes atendidos pelo Instituto Futura Geração poderão ser aproveitados no Estacionamento Rotativo

A chamada zonal azul esta paralisada há cerca de dois meses na cidade

Na quinta-feira, 10/08, o fotografo e ex-jogador de futebol Ney dos Reis,  passou a presidência do Instituto Novas Gerações para o advogado Benedito Moreira Cunha em solenidade no Instituto Futura Geração – Centro de Apoio da Infância, Adolescência e Juventude.   A Cerimônia  aconteceu  no auditório Geraldo Campos, com presença de representantes do executivo,  legislativo e judiciário, integrantes da diretoria  além de familiares e convidados.

O novo presidente do Instituto, Dr. Benedito agradeceu a confiança dos outros membros que o elegeram e prometeu lutar pelos jovens da cidade, algo que segundo ele é imprescindível para o bom funcionamento da sociedade.

O juiz Walney Alves Diniz, da 1ª Vara Cível de Patrocínio, prometeu o apoio também do Poder Judiciário, e pediu “Façam tudo com Amor, é isso que esses jovens precisam antes de qualquer coisa”.

“Infelizmente, na nossa cidade temos muitos jovens que carecem do nosso apoio e ver um instituto com o objetivo de auxiliar esses jovens me enchem o coração de orgulho, saber que existem voluntários querendo fazer esse trabalho me faz acreditar que o futuro será melhor” disse o vice-prefeito Gustavo Brasileiro, que ainda exaltou o fato do Instituto Futura Geração ser uma entidade apartidária, formada exclusivamente pela sociedade civil organizada. 

O Secretário de Trânsito Transporte e Segurança, Alcides Dornelas, revelou a reportagem do POL que os garotos e garotas que serão atendidas pelo Instituto poderão ser inclusive aproveitados no Estacionamento Rotativo que está sendo reestruturado desde a sua paralisação há cerca de dois meses, como da época do Conselho do Bem Estar do Menor (COMBEM), em que os adolescentes tiveram a oportunidade de um primeiro emprego trabalhando no trânsito em Patrocínio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!