24 de Março de 2020 às 11:23

Comunicado Grupo São Pedro Funerárias São Pedro e Príncipe da Paz.

Maiores informações: Ligue: (34) 3831- 4168 ou (34) 3832-3541

 

Continue lendo após anúncio
 

Diante as medidas de prevenção ao combate do covid-19, e em respeito às famílias enlutadas, estaremos disponibilizando a realização de cerimônias fúnebres de despedida em tempo limitado somente aos familiares de primeiro grau e limitado a 10 pessoas por sala de cerimônia.

Disponibilizamos ainda o serviço de cerimônia e mensagens on-line, com autorização da família através de nosso site: www.grupofsp.com.br/velório-line, onde você assiste de casa a realização da cerimônia e também www.grupofsp.com.br/obituário, onde você deixa sua mensagem online e nós a transmitimos a família.

Nosso intuito é que você participe da despedida de seu amigo, e traga sua mensagem à família enlutada direto de sua residência isto através da internet seja via computador ou celular.

Maiores informações: Ligue: (34) 3831- 4168 ou (34) 3832-3541

DIRETOR PAULO GUILHERME NUNES

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!