19 de Novembro de 2020 às 15:22

Condutor com sintomas de embriaguez cai com veículo em barranco no bairro Bom Jesus em Araxá

O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran e a CNH do condutor foi recolhida.

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG) - No dia 18/11, por volta das 19h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no final da rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus em Araxá, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat/Strada.

O veículo havia passado direto por uma pequena barreira que existia no final da rua e caiu em um barranco de aproximadamente 1 metro de altura.

Segundo a PM o condutor de 55 anos, que estava consciente e orientado, sem ferimentos e, aparentemente, alcoolizado, sendo socorrido à Unidade de Pronto Atendimento Municipal - UPA, por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

O condutor foi perguntado sobre o fato e respondeu que entrou no local errado e que antes do acidente teria ingerido cerveja, apresentando sinais visíveis de embriaguez.

O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran e a CNH do condutor foi recolhida.

Com informações da Polícia Militar foto: Willian Tardelli - Fotojornalismo em Araxá e região.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!