25 de Fevereiro de 2021 às 13:09

Condutor de 67 anos é socorrido com ferimentos após bater em outra carreta parada na BR 354

Os veículos emplacados em Uberlândia e Guimarânia

No dia 24/02/21, por volta das 20h50min, BR 354, km 262, no município do Carmo do Paranaíba, a PRE foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima, envolvendo duas combinações veiculares.

No local os militares depararam com um cavalo mecânico placas de São Gotardo que tracionava um SR placa de Uberlândia que era conduzido por E. L. S de 67 anos e um outro cavalo mecânico placas de Guimarânia que tracionava o SR placa de Patos de Minas, conduzido por M. C de 50 anos.

Segundo informações do condutor, o cavalo mecânico placas de Guimarânia que conduzia apresentou defeito mecânico, momento que parou no acostamento para sanar o defeito.

Quando o mecânico realizava o serviço percebeu um impacto na parte traseira do Semi reboque, que após o acidente acionou a serviço de ambulância de Lagoa Formosa que esteve no local socorrendo o motorista da outra combinação veicular.

A vítima E. L. S de 67 anos foi socorrida até o hospital em Lagoa Formosa e encaminhada para o hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Após os veículos e condutores serem fiscalizados foram liberados no local.

Atenderam o acidente os militares sargento Andrade e cabo Alexandre

Com informações e fotos: Polícia Rodoviária Estadual 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!