30 de Janeiro de 2021 às 11:26

Condutor de Gol após conversão indevida na BR 352 e causar acidente com carreta é preso por embriaguez

No acidente ninguém se feriu.

Continue lendo após anúncio
 

No dia 30/01/21, por volta das 00h30min, na BR 352 km 225 no município de Carmo do Paranaíba, uma guarnição da PRE compareceu em uma colisão transversal envolvendo um automóvel VW/Gol CL e uma combinação de veículos de carga composta por um caminhão VW/24.280 e um reboque tanque.

Segundo versão dos envolvidos, o VW/Gol e a combinação de veículos de carga trafegavam sentido Lagoa Formosa a Carmo do Paranaíba, quando o VW/Gol que seguia à frente repentinamente iniciou manobra de conversão à esquerda para acessar uma estrada vicinal, momento em que foi colidido pelo caminhão.

No acidente ninguém se feriu.

Os militares durante a fiscalizações perceberam que o condutor do VW/Gol, L.L.D.S, 46 anos, apresentava notórios sinais de embriaguez, como odor de álcool no hálito, olhos avermelhados e a fala alterada, motivo que foi voluntariamente submetido ao teste de alcoolemia através do etilômetro, que resultou em 0,43 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expirado.

A guarnição constatou ainda que o condutor do VW/Gol era inabilitado.

O condutor da combinação de veículos de carga, A.J.P, 52 anos, não apresentava sintomas de embriaguez, contudo foi voluntariamente submetido ao teste de alcoolemia através do etilômetro, resultando em 0,00 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expirado.

Os veículos tiveram danos de pequena monta, e por se encontrarem licenciados e sem impedimentos, foram liberados.

O condutor L.L.D.S recebeu voz de prisão por dirigir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool e por dirigir veículo sem habilitação gerando perigo de dano, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil de plantão de Patos de Minas.

Foram lavrados dois autos de infração de trânsito em desfavor de L.L.D.S por dirigir veículo sob influência de álcool e por dirigir veículo sem possuir CNH/PPD.

Com informações da Polícia Rodoviária Estadual


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!