3 de Fevereiro de 2020 às 10:38

Condutor de veículo ocupado por jovens bate em poste e uma adolescente morreu

Segundo uma das passageiras, o condutor do veículo em alta velocidade se assustou com um cão e bateu no poste

 

ARAGUARI (MG) - Na madrugada deste sábado 01/02/2020, por volta das 01h10min, houve uma colisão de um veículo Fiat Palio contra um poste de iluminação da CEMIG. O acidente aconteceu na Avenida Brasil cruzamento com a avenida Comissão Crulls.

Segundo os militares do Corpo de Bombeiros dentro do veículo haviam cinco ocupantes e veio a óbito Jessiara de Oliveira, 17 anos no local.

Segundo informações de uma das ocupantes do carro o motorista A.B. DE  24 anos se assustou ao avistar um cachorro na pista, mas como estava em alta velocidade perdeu o controle do carro vindo a colidir no poste de iluminação.

No veículo estavam os seguintes ocupantes: A.B motorista 24 anos foi conduzido na situação de preso para a delegacia; Jessiara de Oliveira, 17 anos vítima fatal; J.A., 24 anos, sexo feminino traumas leves; K. M., sexo feminino, 16 anos trauma de abdome atendida pelo SAMU; R.L., sexo feminino, 23 anos atendida pelo SAMU.

Com informações CBMG Araguari - Fotos Divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!