9 de Novembro de 2020 às 15:33

Condutor é flagrado com sintomas de embriaguez e caixa de cerveja, se nega a fazer teste do bafômetro e é preso

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Patos de Minas.

Continue lendo após anúncio
 

No dia 08/11, por volta das 18h53min, na MG 230 KM 01 Rio Paranaíba, a PRE após receber informações sobre possível condutor embriagado nas proximidades da UFV, a sala de operações da 216ª Cia PM solicitou que a guarnição voltasse as atenções para uma caminhonete Fiat Strada Adventure, cor vermelha.

Os militares tiveram sucesso em abordar o veículo com as características repassadas e constataram que o condutor, D.C. de A., 55 anos, apresentava sinais de ter feito uso de bebida alcoólica olhos vermelhos, fala alterada, forte odor de hálito etílico e andar cambaleante.

Os policiais efetuaram vistoria rotineira e encontraram, em cima do banco traseiro, uma caixa de isopor contendo diversas cervejas (long neck).

O condutor informou que fez uso de bebida alcoólica nesta tarde, no distrito de Abaeté dos Mendes, antes de deslocar para a cidade de Rio Paranaíba para assistir a um comício das eleições 2020.

O condutor recusou efetuar o teste de alcoolemia, em virtude da constatação da alteração da capacidade psicomotora, o condutor/autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento do crime previsto no art. 306 do CTB.

Foi lavrado o devido auto de infração de trânsito.

O veículo liberado para outro condutor regularmente habilitado.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Patos de Minas.

Participaram da ocorrência os militares sargento Gabriel e cabo Thiago.

Com informações da Polícia Rodoviária Estadual


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!