11 de Março de 2021 às 08:45

Condutor inabilitado tentou fugir de abordagem policial e dispensar papelotes de cocaína na MG 235

Três suspeitos conduzidos

Continue lendo após anúncio
 

No dia 10/03/21, por volta das 22h50min, na MG 235 km 83, no município São Gotardo, a equipe da PRE estava postada durante Operação Rota Segura 8ª Fase, visualizou um automóvel VW Gol, cor prata, que transitava em alta velocidade.

Os militares deram ordem de parada através de sinal de braço e lanterna, porém o veículo passou pela operação sem diminuir a marcha.

Os militares iniciaram a perseguição no intuito de abordá-lo, conseguiram aproximar do automóvel no Km 84, realizaram nova ordem de parada através de sirene, farol, lanterna e verbalização, tendo o veículo seguido para o acostamento diminuindo a velocidade.

Os policiais visualizaram que um objeto de cor azul foi arremessado do interior do veículo, pela janela da porta dianteira direta, caindo na faixa de domínio.

O automóvel parou cerca de 150 metros à frente de onde o objeto foi dispensado, sendo procedida a abordagem e os militares verificaram que haviam 03 ocupantes, sendo eles o condutor do veículo C. G. F. R., a passageira do banco dianteiro R. N. F. e o passageiro do banco traseiro L. F. de L..

Os militares deslocaram até onde o objeto foi dispensado, encontraram na vegetação rasteira da faixa de domínio um invólucro azul contendo 82 papelotes de cocaína.

Em virtude dos fatos os 03 suspeitos receberam voz de prisão pelo cometimento do crime previsto no artigo 33 da Lei 11343/2006, por transportarem droga, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, no município de Patos de Minas.

A substância ilícita e o automóvel foram apreendidos.

A PRE salienta que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Participaram da operação os militares cabos Marques e Alexandre Régis

Com informações da Polícia Rodoviária Estadual 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!