10 de Outubro de 2019 às 10:11

Condutora desvia de veículo em ultrapassagem proibida, desvia, bate em proteção e capota

Condutora socorrida ao PSM de Lagoa Formosa

 

LAGOA FORMOSA (MG) - No 07/10/2019, por volta de 13h30min, ocorreu um acidente com uma vítima de ferimentos leves na BR 354 km 245, município de Lagoa Formosa.

Segundo a condutora do veículo I/Chev Tracker Ltz At placa emplacado em Patos de Minas, a condutora D.S.V.M de 34 anos, seguia no sentido crescente da via quando deparou com um outro veículo realizando uma ultrapassagem em local proibido, sendo que ela desviou seu veículo para a direita vindo a atingir a proteção lateral da via, perdeu o controle direcional e atravessou a pista para o lado esquerdo, e saiu para a faixa de domínio.

Ainda segundo a condutora não conseguiu identificar o suposto veículo causador do fato.

A Polícia Militar Rodoviária está realizando rastreamento no intuito de localizar o veículo causador do acidente, porém até o momento não teve sucesso.

A condutora do veículo sofreu apenas escoriações e foi socorrida até o pronto Socorro de Lagoa Formosa, onde foi medicada e liberada.

Com informações da PMRv


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!