Com informações e fotos da Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM e rede sociais
PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado, 22/02/25, por volta das 19h46min, após receber uma solicitação de acidente de trânsito envolvendo quatro veículos, sendo informado que a condutora de um dos carros apresentava sinais visíveis de embriaguez.
As equipes policiais se deslocaram até o local e depararam com um veículo VW/T-Cross TSI, de cor branca, atravessado na contramão de direção da rua Quintiliano Alves, no Centro.
A condutora, de 35 anos, relatou que, por falta de atenção, acessou a rua na contramão de direção, perdeu o controle do veículo e colidiu com três carros estacionados: Fiat/Pálio Fire, VW/Saveiro CL 1.8 e VW/Up, que foram danificados.
Segundo a PM, durante o atendimento da ocorrência, os militares perceberam que a condutora demonstrava sinais notórios de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa, olhos vermelhos e andar cambaleante. A ela foi oferecido realizar o teste do etilômetro, mas a condutora se recusou.
A condutora do T-Cross foi presa em flagrante pelo crime de dirigir sob a influência de álcool, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
Foi lavrado o auto de infração de trânsito e o T-Cross foi liberado para um condutor devidamente habilitado.