4 de Dezembro de 2020 às 16:07

Condutores saem ilesos de colisão frontal na LMG 764

Os veículos foram liberados e foram removidos do local do acidente por serviço de guincho particular.

Continue lendo após anúncio
 

 

No dia 03/12, por volta das 09h00min, aconteceu uma colisão frontal na LMG 764 km 23.

O acidente envolveu dois automóveis sendo um GM Monza e um VW Gol.

Ao chegar no local do acidente a equipe da PM deparou com os veículos sinistrados, o condutor e o passageiro do VW/Gol.

Segundo esse condutor de 46 anos, ele seguia no sentido Matutina à São Gotardo quando repentinamente deparou com o GM/Monza realizando uma ultrapassagem vindo em sentindo oposto ao seu.

O condutor disse também que tentou frear e desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

O condutor do veículo GM/Monza relatou que seguia no sentido São Gotardo á Matutina à retaguarda de um caminhão sob chuva; que a visibilidade estava prejudicada devido a água que atingia o parabrisa do automóvel e que ao perceber o VW/Gol no sentido oposto já estava muito próximo e assim ocorreu a colisão frontal.

Do fato, somente o condutor do GM/Monza 62 anos se feriu levemente. No VW/Gol havia somente um passageiro 28 anos que, tanto ele quando o condutor, nada sofreram.

Os militares durante fiscalizações, verificaram quem ambos os condutores não possuíam CNH/PPD/ACC. Eles foram presos em flagrante delito por dirigir veículo gerando perigo de dano e foram liberados após assinarem um Termo de Compromisso Comparecimento para comparecem no Juizado especial local.

Os veículos foram liberados e foram removidos do local do acidente por serviço de guincho particular.

Com informações da Polícia Rodoviária Estadual.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!