24 de Março de 2020 às 19:43

Confira o último boletim epidemiológico sobre o Conavírus em Patrocínio, estado e país

No estado 12 mil casos suspeitos e 130 confirmados

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Foi divulgado no final da tarde desta terça-feira 24/03 o último boletim sobre o Coronavírus em Minas Gerais. No estado 12 mil casos suspeitos e 130 confirmados.

Em Patrocínio continua 01 caso confirmado, e manteve as 16 notificações com 15 em investigação. Todos foram orientados pela Vigilância Epidemiológica do Município e seguem em isolamento domiciliar.

Além disso, conforme o novo protocolo do Ministério da Saúde, monitora ainda 72 pessoas com com sintomas gripais leves que estão sendo atendidas na rede de saúde do município, independente de terem tido contato com casos confirmados ou vindos de áreas de transmissão.

Segundo o boletim da SMS “É importante frisar que existe uma gama de outros vírus de gripe, além do novo Coronavírus, que podem causar estes sintomas, como por exemplo o vírus da Influenza.

O primeiro caso é de uma paciente do sexo feminino, 37 anos, residente no município de Patrocínio, com histórico de viagem para a Itália foi confirmada com Coronavírus. Ela já recebeu alta da quarentena. A Secretaria Municipal de Saúde de Patrocínio informa que segue monitorando este caso confirmado de Covid-19 no último dia 14 no município.

No Brasil cresceu 35% o número de infectados e as mortes

Brasil tem 46 mortes e 2.201 casos confirmados de Covid-19, diz Ministério da Saúde

Número de mortos por causa do novo coronavírus subiu 35% em relação ao balanço anterior. Na segunda (23), total de mortes era 34.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!