Taça da Copa do Brasil — Foto: Laís Torres/CBF
Após um intervalo de duas semanas, a Copa do Brasil volta a prender às atenções do torcedor a partir desta terça-feira, quando começam as partidas de volta das oitavas de final da competição.
Athletico Paranaense e Bahia, às 20h30, na Arena da Baixada, e Cruzeiro e Fluminense, às 21h, no Mineirão. Athletico e Cruzeiro venceram os primeiros jogos de suas chaves por 2 a 1.
Na quarta-feira (13), três dos quatro clássicos sorteados vão ser disputados. O Goiás recebe o Atlético Goianense, às 19h, no estádio da Serrinha, em Goiânia, após empate em 0 a 0 no primeiro jogo. Já o Ceará tenta reverter a vantagem de 2 a 0 do Fortaleza, às 20h, na Arena Castelão.
O Flamengo jogará junto à sua torcida contra o Atlético Mineiro, às 21h30, no Maracanã. O Rubro-Negro perdeu a primeira disputa pelo placar de 2 a 1.
Já o Santos tem uma missão difícil na Vila Belmiro: o time recebe o Corinthians, às 21h30, que ganhou a ida por 4 a 0.
Na quinta-feira (14), os últimos dois confrontos são entre Palmeiras e São Paulo e Botafogo e América Mineiro.
O Verdão recebe o Tricolor às 20h, no Allianz Parque, e luta para virar o placar, já que o time do Morumbi venceu a ida por 1 a 0.
O Botafogo, por sua vez, recebe o América às 21h, no Nilton Santos, com vantagem de 3 a 0.
Os jogos de ida das quartas de final devem ser realizados em 27 e 28 de julho. Já as partidas de volta, em 17 e 18 de agosto. A grande final está programada para ser disputada em 12 e 19 de outubro. O vice-campeão embolsará R$ 25 milhões.