24 de Março de 2020 às 09:40

Contenda por carotinho de pinga leva homem a esfaquear companheiro no Serra Negra

O autor atingiu dois golpes nas costas da vítima lado direito e uma no ombro direito

 

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 21/03, por volta das 18h13min, a Polícia Militar foi acionada e comparecer na avenida Brasil, bairro Serra Negra, onde a vítima de 52 anos, havia sido esfaqueada.

Segundo uma testemunha, que reside na residência juntamente com a vítima e o autor, um homem de 43 anos, informou que estavam consumindo bebida alcoólica, momento que se desentenderam, tendo o autor pegado uma faca e efetuado três golpes.

O autor atingiu dois golpes nas costas do vítima lado direito e uma no ombro direito em seguida o rapaz de 43 anos largou a faca e saiu correndo no local.

O SAMU compareceu no local e socorreu a vítima ao Pronto Socorro Municipal.

Com as informações do autor os militares fizeram rastreamentos sendo que a testemunha informou que um homem de blusa de cor amarela bermuda colorida em chinelo teria entrado na garagem de sua residência, quando teria dito que iria chamar a polícia.

O autor fugiu correndo e os militares com as informações e durante rastreamentos, o autor foi localizado na Rua Cândido Dias, sendo preso em flagrante.

O autor confessou o crime e informou que o motivo foi devido a um carotinho de pinga.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de plantão juntamente com a faca apreendida.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!