23 de Março de 2020 às 08:39

CORONAVÍRUS: Casos suspeitos aumentam em Patrocinio, mas confirmado continua um de acordo com boletim oficial desde sábado

Segundo o último boletim epidemiológico da Secretária Estadual de Saúde do dia 21/03

 

 

Continue lendo após anúncio
 

De sexta-feira para sábado aumentaram para 10 os casos suspeitos e 1 confirmado de Coronavírus em Patrocínio, segundo o último boletim epidemiológico da Secretária Estadual de Saúde do dia 21/03.

Até ontem, 20/03, eram 9 casos suspeitos.

O primeiro caso é de uma paciente do sexo feminino, 37 anos, residente no município de Patrocínio, com histórico de viagem para a Itália foi confirmada com Coronavírus. A paciente teve a consciência e iniciativa própria de procurar a saúde e pedir o exame,

Ela continua em isolamento domiciliar juntamente com familiares.

Circula em redes sociais um fake news que a mulher de 37 anos morreu. As autoridades pedem para que não sejam compartilhados este tipo de notícia falsa.

Há informações de que um menino de 2 anos que estuda numa escola de Patrocínio e está agora em BH teria testado positivo, mas ainda não foi confirmado pelo Boletim Oficial da SES.

Em Minas Gerais os casos em investigação cresceram e agora são 5.674 casos em investigação, 52 confirmados sendo no total 5.726 resumos dos casos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!