Com informações da Polícia Militar
Foi encontrado na manhã deste sábado, 18/10, o corpo do empresário Luiz Antônio, conhecido como “Luisinho” da Premoldados entre pés de café às margens da MG-230, nas proximidades do Restaurante do Messias.
O empresário estava desaparecido desde a última sexta-feira 17/10.
Equipes do 46º Batalhão da Polícia Militar, da 10ª ROCCA e do Corpo de Bombeiros de Uberaba realizavam buscas, começando pela estrada de Chapadão de Ferro e, depois, às margens da MG-230, quando localizaram o corpo, que foi indicado por uma menor infratora.
O corpo de Luiz apresentava diversas perfurações provocadas por faca e, segundo a perícia, foi atropelado após o assassinato.
A perícia da Polícia Civil foi no local, juntamente com as equipes da PM.
Como a polícia prendeu/apreendeu os suspeitos
A Polícia Militar recuperou na madrugada deste sábado, 18/10, uma caminhonete envolvida no crime de latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de Patrocínio.
O veículo foi localizado em Patos de Minas durante uma abordagem policial.
Segundo informações preliminares, três suspeitos foram abordados em Patos de Minas dentro da caminhonete. A suspeita no momento da apreensão é de que o veículo pertencia a um empresário de Patrocínio e o mesmo está desaparecido desde o ocorrido.
A hipótese investigada é que Luiz Antônio tenha sido atraído a uma emboscada após marcar um encontro com uma jovem mulher supostamente envolvida com ele, no bairro Jardim Sul. A menor teria agido em conluio com os dois suspeitos, que teriam feito uma “casinha” (termo usado para armar uma emboscada) para rendê-lo.
Durante a ação criminosa, os suspeitos teriam conseguido subtrair cerca de R$ 15 mil da vítima, possivelmente mediante coação ou tortura para obtenção de senhas bancárias.
A caminhonete foi encontrada com vestígios de sangue na caixa de roda, o que reforçou a suspeita de violência e possível homicídio.
NOTÍCIAS RELACIONADA