SÃO GOTARDO (MG)- No dia 22 de outubro, por volta de 13h50, a Polícia Militar recebeu informações sobre o corpo de um homem em uma pastagem atrás de uma escola no Bairro Boa Esperança, apresentando perfurações de faca.
Os militares chegaram ao local e constataram o fato. O corpo exibia seis perfurações visíveis, incluindo uma na parte frontal do pescoço, de maior profundidade e com rigidez cadavérica significativa, sugerindo que o crime ocorreu durante a madrugada.
Não foram encontradas marcas relevantes de sangue ou vestígios de luta corporal no local, o que sugere que o homem de 28 anos tenha sido assassinado em outro lugar e seu corpo tenha sido desovado na pastagem.
O pai da vítima compareceu ao local e identificou o corpo, que foi encaminhado ao IML para procedimentos de praxe.
A vítima tinha histórico de violência doméstica envolvendo sua ex-companheira, da qual já estava separado há algum tempo.
Fonte: 216 Cia PM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!