
Com informações e foo do Corpo de Bombeiros foto: Portal Triângulo Sul
O Corpo de Bombeiros de Uberaba localizou, na manhã desta terça-feira, 6/1/26, o corpo de Luiz Antônio, de 53 anos, mais conhecido como Bodão, natural de Patrocínio (MG).
Os bombeiros divulgaram, por volta das 11h35min, que o corpo foi encontrado em um lote vago não murado, no perímetro urbano de Campo Florido, ao lado de uma árvore, em decúbito ventral.
Segundo os bombeiros, não havia sinais aparentes de violência, mas foram encontradas embalagens de um composto químico ainda não identificado próximas ao corpo.
Luiz Antônio estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira, 1º de janeiro. De acordo com familiares, ele havia saído de sua residência na Vila Junqueira, em Campo Florido, por volta das 17h00min, e não manteve contato desde então.
Segundo os bombeiros, o homem fazia uso de medicação controlada, tinha acabado de sair de uma internação e possivelmente não estava utilizando os remédios conforme prescrição. Ele também teria se envolvido em uma situação que poderia configurar uma conduta criminosa em um posto de saúde municipal, sendo conduzido pela Polícia Militar, fato que ainda requer apuração.
ATENÇÃO, LEITORES!
Estamos com novo Instagram.
Siga o novo Instagram do site Patrocínio Online