O delegado regional Dr. André Salviano confirmou ontem, 22/05, que pessoas da família reconheceram o corpo da mulher encontrada carbonizada às margens do cafezal, numa fazenda atrás do Bairro Jardim Sul, como sendo de Daiane Ferreira da Silva, 30 anos, natural de Januária e com passagens pela polícia.
O delegado disse também que não sabia se o médico legista iria aceitar apenas o reconhecimento da família ou se iria pedir DNA. Tentamos durante toda a segunda-feira, falar com com o médico legista ou com a coordenação do PSM, sem sucesso.
Um irmão de Daiane publicou também nas redes sociais desde domingo lamentado a morte de Daiane.
O corpo tinha marcas de violência na região da cabeça.
Conversamos com a delegada Ana Cláudia Passos da Delegaciade Homicídios e Crimes contra pessoa na manhã de hoje, que informou que a PC já começou as investigações.
Este é o 14º homicídio em Patrocínio em 2018.
Reportagem em atualziação, Aguarde detalhes.
LEIA TAMBÉM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!