22 de Fevereiro de 2021 às 12:29

Criança de 04 anos pega garrucha de avô e dispara acidentalmente na tia de 05 que morre

O lamentável fato aconteceu Assentamento Vista Alegre, na zona rural de João Pinheiro

JOÃO PINHEIRO (MG) - A vida de uma criança de 05 anos foi interrompida no início da noite de ontem de sábado 20/02, no Ponto de Assentamento Vista Alegre, na zona rural de João Pinheiro, por um disparo acidental de arma de fogo. Outra criança, de 04 anos, da mesma família encontrou a arma do avô e, infelizmente, disparou contra o tórax da tia.

A pequena pinheirense chegou já sem vida no Hospital Municipal. Os médicos tentaram reanimá-la, mas nada pôde ser feito.

O pai da vítima é avô da criança que teria efetuado o disparo.

Familiares contaram que as duas crianças estavam brincando na sala quando ouviram o barulho do disparo. Imediatamente, todos foram até o local e se depararam com a criança de 05 anos caída no chão sangrando e a outra, de 04 anos, com a arma de fogo na mão.

O pai, que não estava no local no momento, contou que a arma ficava guardada em uma gaveta em seu quarto e que a porta sempre ficava trancada, não sabendo como o neto teve acesso a ela.

A Polícia Militar foi até a residência e apreendeu a arma, uma garrucha calibre .38, outra garrucha calibre 22, 4 cartuchos calibre 38, 05 cartuchos .22 de festim, 01 cartucho 22, 05 cartuchos 32 de festim, 11 cartuchos 32.

O pai da criança precisou de atendimento médico e após ser medicado, foi conduzido até a Delegacia de Polícia.A equipe do JP Agora lamenta a morte da criança e pede a Deus que Ele conforte os corações de todos os familiares.

Fonte e foto: JP aGORA


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!