18 de Agosto de 2017 às 10:06

Crime passional em Araxá: homem de 35 anos mata amante de 24 anos da namorada

O autor foi localizado chegando em Uberaba

No dia 14 de agosto de 2017, por volta das 00 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua João Batista Fernandes, bairro João Ribeiro, onde  a testemunha nos relatou que escutou barulhos vindo da residência vizinha. Ao chegar fomos comunicado pelo Corpo de Bombeiros que havia um corpo de um homem caído na Rua Paul Harris próximo ao local onde foram ouvido os barulhos, onde ficou constatado que se tratava de Dieinilsson da Cruz Vieira, de 24 anos (foto ao lado abaixo), que já estava em óbito com perfuração no tórax causado por arma de fogo e lesão da cabeça possivelmente de queda.

Segundo uma testemunha, visualizou duas pessoas correndo, entrando em um veículo VW Gol.

Foram repassadas as características do veículo para as cidades vizinhas, onde e uma equipe policial teve sucesso em localizá-lo na cidade de Uberaba, conduzido por Cesário Leite Pinto, de 35 anos (foto abaixo).

Durante as buscas foi localizado um revolver com cal.32 com 4 munições deflagras e 2 intactas, acondicionada dentro de uma meia no porta malas do carro entre o encosto do banco traseiro e um caixa de som.

Diante dos fatos, o autor Césario foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

A pivô do crime,  Solange Amaral dos Santos, e residente no local do crime, não foi encontrada de imediato, mas localizada posteriormente, retornando para casa, por volta das 3h30m. Ela relatou aos militares que matinha um relacionamento amoroso com a vítima Dieinilsson da Cruz Vieira, quando chegou seu namorado Cesário, quando foi iniciada uma discussão, que resultou na morte do primeiro.

Ainda segundo Solange, os dois entraram em luta corporal e ela com medo, se escondeu na varanda da residência, quando minutos depois ela ouviu disparos de arma de fogo e em seguida um barulho parecido de pessoas correndo, não sabendo precisar aos militares quem teria saído da casa primeiro, e que pouco tempo depois, quando percebeu que não tinha ninguém já no local, saiu da varanda, vestiu roupa, trancou a casa e saiu do local, onde segundo ela ficou andando até que a "poeira abaixasse".

Com informações da PMMG e Willian Tardelli/Fotos

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!